Criação de sites em Cascavel, e-mail profissional

3 PASSOS PARA TER MAIS SEGURANÇA NO E-MAIL CORPORATIVO

3 PASSOS PARA TER MAIS SEGURANÇA NO E-MAIL CORPORATIVO

1. FAÇA BACKUPS REGULARMENTE

Realizar backups das informações e dos dados da rede deve ser uma parte da rotina da corporação. O ideal é fazer diariamente antes ou após o expediente.

Dependendo das necessidades da sua empresa, o backup pode ser feito semanalmente. Também é interessante programar o backup para que mantenha até cinco versões do documento original.

Assim, sua empresa vai ter uma forma segura de se proteger de sequestros de dados ou de qualquer outro problema que apareça, como a exclusão acidental de dados.

2. Verifique a fonte antes de abrir documentação anexa

Uma das maneiras mais usadas para conseguir acesso indevido nas máquinas é a partir dos anexos. Caso o usuário execute esse arquivo infectado ou acesse o link, o vírus se instala na máquina. Por isso, somente abra arquivos de remetentes confiáveis.

3. Tenha um AntiSpam

Mesmo que os e-mails consigam filtrar o que é mensagem relevante e o que é spam, é imprescindível que a empresa utilize um software de proteção, ou seja, um AntiSpam. O trabalho de um software como esse é fazer leituras constantes sempre que um e-mail suspeito é detectado na rede.

FONTE: https://globaldata.com.br/seguranca-email-corporativo/

Atendimento

Escolha uma das opções para atendimento:

Chat

E-mail