Criação de sites em Cascavel, e-mail profissional

A importância de ter um CHAT online no seu site

Comunicação é a palavra-chave do século XXI. A Web fornece ferramentas poderosas para facilitar a comunicação entre as pessoas e organizações, alguns exemplos são: e-mail, chats online, redes sociais. Essas tecnologias podem ser utilizadas para estreitar relações com clientes, parceiros, fornecedores e prospectos.

Uma ferramenta muito poderosa, e por vezes ainda negligenciada, é o chat online integrado com o site, ou simplesmente CHAT online  Ele é uma ferramenta que permite ao seu cliente falar com sua equipe em tempo real. Muitos são os desafios para a implantação desse tipo de tecnologia, mas, uma vez bem implantada ela torna-se uma grande aliada para o seu negócio.

A Webgenium oferece uma ferramenta de chat online incrível, além de um painel Web ela também conta com um aplicativo que você deixa instalado no seu celular (como se fosse o whats) e toda vez que alguém acessa o seu site e inicia um chat você pode responder ao seu cliente imediatamente pelo celular. Veja como é fácil!

 

Quando o cliente falar contigo pelo site, no seu celular será disparado um alerta, e você poderá interagir com o cliente diretamente por ali, rápido e prático, veja a imagem abaixo com o alerta.

Que tal implantar começar o ano de 2018 implantando essa ferramenta em seu site? Quer saber como, entre em contato conosco.

 

Atendimento

Escolha uma das opções para atendimento:

Chat

E-mail