Criação de sites em Cascavel, e-mail profissional

Como atrair mais visitantes para o meu site?

Quando você desenvolve um site o que você quer é que os seus clientes acessem ele, não é mesmo? Mas, como fazer para atrair mais visitantes para o meu site? É sobre isso que falaremos hoje.

Um site é em última instância um local onde são armazenados dados de forma estruturada para que o usuário/cliente consiga localizar essas informações. Ou seja, seu site funciona como “armazenador” de dados que os usuários estão buscando, e é isso que eles estão buscando, dados para solucionar algum problema que eles estão tendo!

Algo que você deve ter claro em mente é o seguinte, ninguém (exceto os designers, mas provavelmente esse pessoal não é o seu público alvo) acessa um site apenas pelo seu “layout”, entenda que o layout de um site funciona simplesmente como facilitador para o conteúdo. Entre o layout e o conteúdo, sempre escolha o conteúdo, de nada adianta colocar aquela imagem linda no fundo do site se isso tornará o site lento, compreenda, o mantra do dia é: conteúdo antes do layout.

Com base nos parágrafos anteriores você já deve ter percebido que para aumentar o número de visitantes do seu site você tem uma alternativa, melhorar o conteúdo do seu site. Utilizarei esse texto que estou escrevendo como exemplo, se você está lendo esse texto significa que você tem interesse em um serviço que eu tenho para oferecer, nossos sites são desenvolvidos pensando no conteúdo e na indexação do mesmo pelo Google, então é isso, você já entendeu, você está lendo esse texto pois provavelmente é meu cliente em potencial! Você conhece o seu cliente melhor do que ninguém, então você deve oferecer o conteúdo que ele busca.

Algumas dicas para melhorar o conteúdo do seu site são:

  1. Tenha um blog e o mantenha atualizado com textos relevantes para os seus clientes atuais e também para os futuros clientes;
  2. Se você possui páginas de serviços descreva de forma clara e objetiva o que é cada serviço, procure utilizar nessa descrição as mesmas palavras que os seus clientes digitam no Google para achar esse serviço;
  3. Se você tiver um catálogo de produtos procure descrever as suas funcionalidades, composições, escreva o nome técnico e também o nome popular do produto;

Seguindo essas dicas, ao longo do tempo você notará um aumento no número de visitantes no seu site. Caso você precise de uma ajuda com o seu site entre em contato com a Webgenium que teremos o maior prazer em te ajudar a resolver isso.

 

Atendimento

Escolha uma das opções para atendimento:

Chat

E-mail