Criação de sites em Cascavel, e-mail profissional

E-mail profissional, por que é tão importante ter um?

Nesse artigo vamos falar sobre e-mail profissional ou também conhecido como e-mail corporativo! Ao final desse texto você saberá os motivos pelo qual é tão importante ter um e-mail profissional.

O e-mail é uma ferramenta indispensável em nossa atividade profissional. Quando abrimos nossa empresa, em geral, criamos um e-mail grátis com o nome da nossa empresa no Gmail, Hotmail, Yahoo ou outro provedor qualquer de e-mail. Essa é uma prática bastante comum e válida, uma vez que no início de uma empresa os gastos são grandes e as receitas são pequenas (Se você está lendo isso provavelmente você é um empreendedor e eu te saúdo pessoalmente pela sua coragem, o Brasil precisa de mais pessoas como você).

Com o passar do tempo a sua empresa vai ganhando visibilidade no mercado; as receitas vão aumentando; os processos vão se profissionalizando e portanto as coisas precisam evoluir para acompanhar o crescimento da empresa. Uma etapa importante nesse processo de crescimento é o abandono do e-mail grátis para um e-mail profissional / corporativo.

Um e-mail profissional é aquele que tem depois do @ o nome da sua empresa ao invés do @gmail ou @hotmail. Isso é importante para que você possa fomentar o nome da SUA empresa ao invés de fazer propaganda para o Hotmail, Gmail, Etc. Ai você me pergunta: – Mas Anselmo, e todo mundo que já conhece o meu e-mail antigo, como eu faço? Muito simples, muito fácil! Basta que você crie um redirecionamento de e-mail do seu e-mail antigo para o novo, com isso todo e-mail que chegar no seu e-mail antigo será redirecionado “automagicamente” para o seu novo e-mail profissional, legal né!

E o que eu preciso para ter um e-mail profissional? Bom, você precisa:

  1. Registrar o domínio da sua empresa na Internet;
  2. Hospedar esse domínio em algum servidor que irá fornecer o seu e-mail profissional;
  3. Criar a sua conta de e-mail;
  4. Começar a usar e divulgar o e-mail novo.

Ok, Ok, eu sei, é muita coisas, mas não se preocupe com os detalhes, deixe isso com a Webgenium, entre em contato conosco que nós lhe orientaremos da melhor forma possível para que você tenha um e-mail profissional em menos de 24 horas!

Atendimento

Escolha uma das opções para atendimento:

Chat

E-mail