Criação de sites em Cascavel, e-mail profissional

Google modifica a forma como os sites são indexados, o que posso fazer para me beneficiar disso?

O Google é o buscador de conteúdo mais popular do mundo. No Brasil aproximadamente 9 entre 10 buscas são realizadas nele. Com o advento de novas formas de busca, como por exemplo as busca por voz, o sistema utilizado pelo Google para definir qual será a ordem da lista de sites para uma determinada palavra chave tem evoluído.

Na sua atualização mais recente, seguindo a mesma linha já adotada em modificações anteriores, o foco continua sendo na semântica da busca, ou seja, cada vez mais o significado do conjunto global de todas as palavra utilizadas na busca tem mais relevância do que o significado de uma única palavra. Por exemplo, na imagem abaixo o usuário fez uma pesquisa utilizando apalavra chave “Você mesmo pode comprar remédios em uma farmácia”, nesse caso o resultado da busca no sistema anterior exibia informações sobre como conseguir uma receita médica, e no novo sistema, entendendo que o usuário está procurando remédio para outra pessoa o resultado da busca foi alterado para que seja mais fiel ao que o usuário está buscando.

A estimativa é que aproximadamente 20% das buscas realizadas a partir de hoje sofram algum tipo de alteração na ordem com que a lista de resultados é exibida. A pergunta que não quer calar é “O que eu posso fazer para aproveitar essa modificação para que meu site fique ainda melhor ranqueado?”

Nossa recomendação é que o conteúdo do site seja estruturado de tal forma que ele seja capaz de responder a possíveis perguntas dos usuários em potencial do site. Por exemplo, se você tem um restaurante vegetariano e não vegano é importante ter dentro do site uma página explicando a diferença comida vegana e comida vegetariana e, de que maneira o seu restaurante se encaixa no perfil vegetariano do consumidor.

Conteúdo é a chave para o sucesso. Tenha conteúdos relevantes para o seu público alvo que certamente você será bem ranqueado pelo Google. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco, nossa equipe de suporte está sempre disponível para atender as demandas dos nossos clientes e parceiros.

Atendimento

Escolha uma das opções para atendimento:

Chat

E-mail