Criação de sites em Cascavel, e-mail profissional

Já tenho redes sociais, preciso de um site?

Que as redes sociais são importantes para o seu negócio, não há dúvidas. Mas, será que só esse canal de comunicação é suficiente para o sucesso da sua empresa? Confira algumas vantagens de também ter um site profissional para expandir suas vendas e oferecer uma melhor experiência para os seus clientes:

CREDIBILIDADE

Um site é essencial para ter uma presença sólida na Internet e transmite segurança para seus potenciais clientes. Além disso, um site é mais adequado para estabelecer uma comunicação de qualidade e exibir características e especificações dos seus produtos e serviços.

VISIBILIDADE

A construção de um site deve ser planejada para que o conteúdo seja facilmente indexado pelo Google. Com um melhor posicionamento da sua página, aumentam as chances do seu público te encontrar ao realizar uma busca.

CONVERSÃO

A consequência da credibilidade e da visibilidade é o natural aumento da conversão. Inicialmente, muitos empreendedores conseguem um bom volume de vendas e negócios nas redes sociais, mas essa audiência pode saturar. Por isso, é importante diversificar, atraindo novos públicos, como as pessoas que buscam por serviços e produtos no Google.

PROPRIEDADE

Quando publicamos em redes sociais, cedemos o direito de uso e reprodução dos conteúdos para as plataformas. Além disso, as redes sociais costumam mudar os parâmetros de publicação ou definir regras diferentes para o seu tipo de negócio. Com um site próprio criado pela Webgenium, todo o conteúdo da empresa ou do profissional estará publicado com backup e com serviços de proteção de segurança.

EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA

Nas redes sociais, as publicações são limitadas pela plataforma. Apenas com um site próprio é possível oferecer uma experiência personalizada ao cliente. Na Webgenium, personalizamos o seu site de forma que você tenha liberdade para editar o conteúdo, sem precisar de conhecimento técnico.

Soluções

Na Webgenium criamos sites institucionais e com catálogos de produtos utilizando a plataforma mais usada no mundo, o WordPress. Personalizamos sua página de forma que você possa editar o conteúdo do seu site sem precisar de conhecimento técnico.

Nossos 20 anos de experiência nos deram conhecimento para entregar o melhor serviço que a sua empresa precisa. Por isso, construímos seu site pensando em todos os detalhes que fazem a diferença. Por exemplo, planejamos o seu site para se adaptar à telas mobile, ser facilmente indexado pelo Google e realizar e-mail marketing em uma só plataforma. E mais do que isso, oferecemos suporte técnico profissional, rápido e eficiente.

Para mais informações, entre em contato e solicite o serviço de criação de sites.

Atendimento

Escolha uma das opções para atendimento:

Chat

E-mail