Criação de sites em Cascavel, e-mail profissional

Projeto Aldeia Betesda – Webgenium e GRPCOM – Grandes parcerias podem mudar a história

A Webgenium em parceria com o GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação, através do Projeto Serviços e Cidadania, onde acredita-se que “Grandes parcerias podem mudar a história” e buscando a sustentabilidade das organizações do terceiro setor, criou o site da Aldeia Infantil Betesda – Centro Social e Educacional.

Centro Social e Educacional Aldeia Infantil Betesda, e uma organização sem fins lucrativos e tem como escopo primordial a educação, a assistência social e a cultura, por meio da promoção da infância, da adolescência, da juventude e do idoso.

A Webgenium acredita que todos devemos colaborar para construirmos um mundo melhor, e que isto esta acima de objetivar puro e simplesmente o lucro em nosso negócio, mas sim que somos co-responsáveis pelo ambiente em que vivemos. Precisamos pensar no amanhã pois de nada adianta sermos uma empresa bem sucedida e não poder desfrutar de nosso sucesso.

Em função de desenvolver esses projetos sociais, a Webgenium foi comtemplada este ano com o SELO ODM, através do SESI e do movimento Nós Podemos Paraná, para empresas que desenvolvem projetos em prol dos Objetivos do Milênio e contribuem para o desenvolvimento local.

Visite o site da Aldeia: https://www.aldeiabetesda.org.br

Atendimento

Escolha uma das opções para atendimento:

Chat

E-mail