Criação de sites em Cascavel, e-mail profissional

Qual a importância do meu site para o marketing digital da minha empresa?

Qual a importância do meu site para o marketing digital da minha empresa?

Marketing digital é um processo, não existe uma receita pré-pronta que pode ser aplicada em todos os sites ou em qualquer negócio. Existem vários ingredientes que podem ser utilizados na SUA receita de marketing digital, alguns deles são:

A pequena lista acima não representa de forma alguma a totalidade dos recursos que podem ser utilizados no marketing digital. Com o passar do tempo novas ferramentas vão aparecendo e essas podem ser incorporadas à sua estratégia de marketing digital. Ao longo dos mais de 16 anos de existência, aqui na Webgenium já vimos muita coisa acontecer no marketing digital, inclusive o seu nascimento :)! Independentemente do momento histórico que possa ser analisado, uma coisa é certa, ter um site alinhado com as práticas atuais do mercado é fundamental em qualquer estratégia de marketing digital.

Toda estratégia de marketing digital precisa ter um objetivo. Se o seu objetivo é aumentar o número de contatos (prospectos) que você recebe então o site deve ter um destaque especial dentro da sua estratégia, pois, todo o foco das demais estratégias de marketing será levar o visitante para o seu site, tirando assim ele do ambiente caótico onde ele estava (seja uma rede social, seja o e-mail, seja uma busca) para um ambiente controlado, que é o seu site, dessa forma, ele poderá focar na tarefa que você espera que ele faça, seja preencher um formulário de contato, ou então solicitar um orçamento.

Entendeu agora o porquê da importância de um bom site para sua empresa. Ter uma página do facebook é importante? Talvez, depende do seu público alvo, e nem adianta pensar: – todo mundo tem faceboook! Essa resposta não é adequada, vamos fazer um exercício, pense ai quando foi a última vez que VOCÊ entrou no facebook para procurar algum produto ou serviço digitando na barra de busca?

Sendo assim meus amigos, foco no site, de todas as estratégias de marketing digital existentes, aquela que você tem o maior controle é o seu site!

Atendimento

Escolha uma das opções para atendimento:

Chat

E-mail